Festival italiano exibe filmes premiados pelo Fica 2017

Data de publicação: 18 de setembro de 2017 – 12:17

O festival de arte mais antigo do mundo, o Asolo Art Film Festival (AAFF), foi aberto na última quinta-feira, dia 14, com a apresentação de quatro filmes premiados no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) 2017. Os longa metragens, dedicados ao tema da ecologia e ao relacionamento entre o homem e o meio ambiente, foram exibidos na sessão “Brics Arte: Brasile”.

O superintendente de Ação Cultural da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Nasr Chaul, o gestor do Centro Cultural Oscar Niemeyer, Lisandro Nogueira, e a presidente da Associação dos Amigos do Asolo Art film Festival (AFA), Márcia Marina da Silva, participaram da abertura e representaram o Governo de Goiás e a secretária Raquel Teixeira na Itália.

O Festival de Asolo é um evento de Arte, Biografias, Arquitetura, Design,Território, Vídeo Arte e Animação, com especial atenção às produções de escolas de cinema. É o festival de arte mais antigo do mundo. Surgiu em 1973, como uma seção separada do Festival de Cinema de Veneza. Também é um espaço para eventos de arte locais e internacionais.

Mais informações: (62) 3201-3020

Assessoria de Comunicação da Seduce

0 commenti

Lascia un Commento

Vuoi partecipare alla discussione?
Fornisci il tuo contributo!

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *